Atribuições
Atendimento ao cliente e oferta de produtos e serviços da Telefônica Vivo. A área de relacionamento e negócios é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato nos canais de atendimento. A missão vai além de encantar o cliente, incluindo:
* Oferecer produtos e serviços da Vivo em cada atendimento, buscando ampliar nossa base de clientes ou incorporar novos serviços;
* Mostrar as vantagens de consolidar serviços de telecomunicações e digitais na fatura com a Vivo;
* Sondar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
* Ampliar as possibilidades de conexão através da venda de serviços digitais;
* Garantir a melhor experiência, resolvendo, investigando e entregando o melhor em cada contato;
* Ser inconformado com problemas relatados, sugerindo melhorias nos procedimentos e processos.
Área de Atuação
Telemarketing
Localização
Curitiba-PR
Requisitos
* Excelente criatividade e habilidades para transformar contatos em oportunidades de venda. Experiência em vendas, preferencialmente em telecomunicações.
* Capacidade de comunicação informal e diferenciada.
* Resiliência, organização e foco em metas.
* Empatia e bom ouvinte para entender necessidades.
* Interesse por tecnologia e disposição para aprender sobre os produtos Vivo e parceiros.
* Visão positiva sobre mudanças e aprendizado com erros.
* Habilidade para promover um ambiente de trabalho transparente e confiável.
* Domínio de informática e pacote Office.
* Ensino médio completo.
* Disponibilidade para trabalhar em escala de 6h20, de segunda a sábado ou domingo a sexta, entre 6h e 00h.
Escolaridade
Ensino Médio completo
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Atendente de Experiência do Cliente | Curitiba/PR
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