 
        
        Descrição do Cargo
O profissional que se junta à nossa equipe como Agente de Atendimento terá a oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa, atuando como ponto de contato entre nós e nossos clientes.
Competências Requisitadas
 * Ensino médio completo;
 * Conhecimento em informática e internet;
 * Noções de tratativas em mídias sociais;
 * Preferencialmente experiência na área comercial;
 * CNH B será um diferencial;
Benefícios
 * Oportunidade de desenvolver habilidades no atendimento ao cliente;
 * Aumento das suas competências técnicas;
 * Desenvolvimento pessoal e profissional;
 * Oportunidade de crescer dentro da empresa;
Oportunidades
 * Atuar como ponto de contato entre a empresa e os clientes;
 * Realizar processos de vendas internas e prospecção;
 * Participar em ações externas e eventos para captação de novos clientes;
Se você é uma pessoa proativa e está procurando por desafios, venha juntar-se à nossa equipe e descubra as oportunidades que estamos oferecendo!