Descrição do cargo:
A responsabilidade principal é monitorar os alarmes e eventos em tempo real, controlando a operação de ativos da empresa seguindo procedimentos internos e normativos vigentes para maximizar sua disponibilidade.
É necessário monitorar os ativos de telecomunicação e interagir com provedores de serviços para garantir a máxima disponibilidade.
A gestão da operação, equipes de manutenção e outros agentes devem ser comunicados durante atividades programadas ou emergenciais.
O relatório diário de operação (RDO) deve ser atualizado com informações relevantes em tempo real.
Após análise técnica de situações emergenciais, os documentos necessários devem ser atualizados e as equipes de manutenção devem ser tratadas.
A qualidade dos ativos da empresa deve ser monitorada e melhorada utilizando técnicas previstas.
Requisitos:
* Formação Técnico em Eletrotécnico
* Ser concentrado e saber trabalhar em equipe.
Desejável:
* Pacote Office (Word e Excel)
* Conhecimento em centro de operações de sistemas elétricos
* Já ter atuado em escala de turno
Benefícios:
* Trabalho em regime de turno
* Atuação em ambiente de centro operações