Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum. Nesse sentido procuramos um(a)_ _Agente de atendimentopara nos ajudar nessa missão de desenvolver e fortalecer a Allrede por meio de ações assertivas. Responsabilidades e atribuições - Dar suporte ao cliente sobre questões técnicas mais complexas, utilizando os protocolos de atendimento para solucionar o problema exposto em tempo hábil; - Acompanhar clientes que apresentam problemas recorrentes, visando fornecer suporte preventivo para evitar que haja solicitações por parte do cliente, ao setor de atendimento; - Relatar problemas recorrentes ao CIGR, visando identificar a raiz do problema e evitar a sua recorrência; - Dentre outras atividades pertinentes à função. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo; - Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de call center ou suporte técnico será um diferencial; - Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) será um diferencial. Informações adicionais - Vale alimentação; - Vale transporte; - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Seguro de Vida; - Parcerias Educacionais. Nossa missão é proporcionar serviços de excelência, estabelecendo relações de confiança com nossos clientes e impulsionando o desenvolvimento contínuo por meio de inovações tecnológicas de ponta. Esse compromisso com a qualidade e experiência dos nossos clientes nos rendeu, em 2024, o prêmio de Melhor Provedor do Brasil, concedido pela ABRINT, reafirmando nossa liderança no setor. Quer fazer parte da maior empresa de telecomunicação do Centro-Oeste, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com um time cheio de vontade de fazer acontecer? Vem ser Allrede, a rede da sua vida