ResponsabilidadesElaborar, revisar e analisar contratos e documentos, tais como: prestação de serviços, locação e sublocação, fornecimento, confidencialidade (NDA), notificações, parcerias, entre outros;Auxiliar na identificação e mitigação de riscos legais relacionados aos contratos;Realizar a gestão do fluxo de contratos: controle de prazos, assinaturas, renovações e arquivamento;Apoiar as áreas internas na negociação de cláusulas contratuais;Atuar no controle de prazos, vigência, renovações, assinaturas e arquivamentos dos instrumentos contratuais imobiliários;Apoiar a estruturação e revisão das políticas internas relacionadas à gestão contratual;Interagir com escritórios terceirizados, quando necessário, para o acompanhamento de demandas pontuais de contratos ou pareceres juridicos;Auxiliar na identificação e mitigação de riscos legais relacionados aos contratos;Apoiar Contencioso Cível, se necessárioRequisitosGraduação em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).Experiência prévia com contratos em geral;Experiência com contratos imobiliários;Diferencial: Experiência em Contencioso Cível