Somos a Onnibank: apaixonados por tecnologia e recursos humanos e por este motivo pensamos e desenvolvemos ferramentas e produtos para fazer com que o RH das empresas sejam eficientes e possam contar com soluções integradas e voltadas aos seus colaborados (até mesmo um conta digital e benefícios em uma mesma plataforma!!!), uma vez que entendemos que as pessoas estão no centro de tudo!! Junte-se a nós e faça parte de um grupo de empresas onde as vozes importam e cada contribuição é uma peça essencial na construção do nosso sucesso coletivo.Responsabilidades e atribuições Dar suporte ao processo de PLDFT, analisando as movimentações financeiras; Dar suporte na avaliação da matriz de riscos e controles internos, realizando o monitoramento de atividades, KRI, controles e plano de ação de melhoria; Dar suporte em processos de diligências de bandeiras, parceiros comerciais e auditorias externas, fazendo toda a gestão da documentação e follow-up; Participar da elaboração ou atualizar e divulgar normativos e políticas internas, em linha com as diretrizes organizacionais; Preparar pareceres de compliance, especialmente quanto ao risco no KYC/P/E e PLDFT Desenvolver conteúdo para treinamentos sobre compliance, controles internos, gestão de riscos e PLDFT;Requisitos e qualificações Formação Superior em Administração, Direito e/ou Contabilidade; Pacote Office avançado; Inglês intermediário (ocasional leitura de documentos técnicos); Experiência e conhecimento de Legislação do BCB e da RFB, especialmente aquelas de IP e PLDFT e no acompanhamento e reporte de novas regulamentações; Conhecimento de temas como ética, canais de denúncia, suborno, corrupção, segregação de funções e conflito de interesses; e Experiência anterior em Fintechs (pagamentos) e/ou IF´s (desejável)E aí, se identificou? Então avalie se você se encaixa no perfil abaixo e mande logo sua candidatura!