Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Agente de atendimento

Mirassol d'Oeste
Sicoob Fronteiras
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Descrição e Responsabilidades

Horário:
De segunda à sexta, das 08h às 17h com 1h de almoço.

Nível:
Profissional

Regime de contratação:
Efetivo – CLT

Missão do Cargo
Responsável pelo atendimento aos cooperados, presencialmente ou por telefone, oferecendo suporte nas demandas da agência (serviços de caixa, atualização cadastral, caixa eletrônico, produtos e serviços dentre outros) e orientações sobre o portfólio do Sicoob. Apoiar a prospecção de novos cooperados e a negociação de produtos e serviços, visando a satisfação, fidelização e o cumprimento das metas estabelecidas.

Principais Responsabilidades

* Promover atendimento de qualidade aos cooperados, auxiliando no uso de canais eletrônicos, mobile e demais serviços.
* Prestar suporte telefônico, orientando e solucionando demandas de forma ágil.
* Apoiar processos de abertura de contas, atualização cadastral, operações de crédito e serviços financeiros.
* Contribuir para o atingimento das metas da agência, ofertando produtos e serviços e apoiando a prospecção de novos cooperados.
* Auxiliar na elaboração de propostas comerciais, realizando consultas e análises prévias.
* Manter cadastros atualizados, garantindo agilidade nos processos de aprovação.
* Direcionar o atendimento, esclarecendo dúvidas e encaminhando demandas para os setores responsáveis.
* Incentivar e orientar o uso de canais digitais, promovendo autonomia do cooperado.
* Apoiar a regularização de débitos, realizando contatos e propondo alternativas de pagamento.
* Formalizar propostas de renegociação aprovadas, assegurando conformidade e qualidade na execução.

Requisitos

* Desejável Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
* Desejável certificação ANBIMA CPA 10.
* Experiência com rotinas de caixa.
* Comunicação interpessoal, organização e planejamento.
* Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook).

Diferenciais

* Conhecimento em produtos e serviços financeiros.
* Experiência em cooperativa de crédito ou instituições financeiras.
* Técnicas de vendas e negociação.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Mirassol d'Oeste
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > agente de atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar