**Estamos muito felizes que você queira fazer parte do nosso time!**
**Sobre o Cargo**:
Participar de projetos de alta complexidade;
Liderar técnicamente os analistas com menos experiência;
Participar de reuniões para identificação de necessidades e discussões de soluções;
Promover entrevistas e reuniões de entendimento e mapeamentos de processos;
Realizar elicitação de requisitos;
Elaborar documentação de plano de projeto;
Elaborar documentação funcional e técnica a partir das necessidades identificadas;
Garantir a atualização das documentações do projeto;
Orientar e acompanhar o time de desenvolvimento de acordo com a solução definida;
Elaborar cronograma e realizar o acompanhamento da evolução, indentificando e atuando em eventuais desvios;
Validar as soluções entregues, atestando a qualidade e artefatos definidos;
Comunicar aos stakeholders e partes interessadas os avanços e implementações de funcionalidades sistêmicas;
Conduzir reuniões de status report, negociações de escopo e prazos;
Atuar na proposição de implantação/migração de sistemas de alta complexidade;
Acompanhar a implantação/migração de sistemas de alta complexidade;
Acompanhar o projeto em ambiente produtivo (operação assistida);
Propor inovações, tendo como base as melhores práticas de mercado em relação à processos e aplicações.
Este profissional atuará no projeto onde estamos implementando a plataforma Nice CXOne para todas as operações de atendimento das Lojas Renner SA.
É necessário que o profissional já tenha trabalhado em projetos ou operação de plataformas similares (Inin, Genesys, Olos, etc), pois atuará no perfil consultivo apoiando e orientando as áreas de negócio na melhor forma de implementar suas necessidades, apoiando na definição de negócio e participando de reuniões com o time técnico da consultoria contratada para o projeto afim de validar a execução das demandas.
**O que você precisa para participar desse processo seletivo?**
Precisamos de um analista / especialista que tenha conhecimento em projetos de implantação ou operação de Sistemas utilizados em centrais de atendimento, como:
- URA;
- Auto Serviço (chamada de APIs);
- Discador e seus métodos de discagem;
- Distribuidor Automático de Chamadas (DAC/ACD);
- WFM (Work Force Management);
- STT / TTS (Speech to Text / Text to Speech);
- Plataformas de ChatBot e IA;
- Sistemas de Gestão de Tickets.
**O que faz com que você seja um diferencial entre seus concorrentes?