Responsabilidades e atribuições
- Auxiliar os vendedores no atendimento ao cliente, por telefone ou canais digitais;
- Realizar o pré-atendimento, esclarecendo dúvidas sobre produtos, preços e condições de pagamento;
- Realizar o cadastro de clientes e atualização de dados no sistema;
- Identificar o perfil e a segmentação dos clientes, apoiando ações comerciais mais assertivas;
- Executar outras atividades de apoio ao setor comercial, conforme necessidade.
- Experiência prévia com atendimento ao cliente ou apoio à equipe de vendas será um diferencial;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office (especialmente Excel e Word);
- Boa comunicação, organização e proatividade;
- Facilidade para trabalhar em equipe e com metas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)