1. Ensino médio completo;
2. Experiência em estoque de peças automotivas, preferencialmente em concessionária;
3. Liderança e resiliência;
4. Capacidade de raciocínio lógico rápido e identificação de melhorias e necessidades de demandas de atendimento de clientes internos e externos.
5. Excelente comunicação verbal e escrita e bom relacionamento interpessoal. Pacote office;
6. Gostar de lidar com público;
7. Comunicação clara e objetiva;
8. Alta capacidade de organização;
9. Flexibilidade;
10. Pro atividade e vontade de aprender;
11. Empatia;
12. Facilidade em lidar com objeções.
* Atendimento aos clientes via telefone;
* Agendamentos de serviços no sistema;
* Compreender as necessidades e ter empatia com os clientes.;
* Estabelecer a primeira ótima impressão do cliente, considerando postura simpática, elevado interesse e cordialidade;
* Garantir o pronto atendimento ao cliente, direcionando-o ao Consultor de Vendas, ou ao departamento do interesse e necessidade do cliente;
* Realizar a recepção dos clientes na oficina e direcioná-los para a área adequada;
* Ouvir atentamente a solicitação do cliente;
* Realizar orçamentos de peças;
* Recebimento e envio de peças;
* Organização do estoque;
* Realizar atividades no caixa da unidade.