Job description
Prestação de serviços de suporte remoto e ou presencial visando implementar e manter o ambiente do CONTRATANTE em plena operação. Analisar e antecipar possíveis soluções para potenciais problemas relacionados com o uso de recursos tecnológicos
Main responsibilities
1.Definição de Políticas de Utilização de Softwares a serem aplicadas nas estações de trabalho (GPOs, Imagens Padrões, etc.);
2.Configuração e gerenciamento básico na solução antivírus/antimalware utilizados pelo CONTRATANTE;
3.Diagnosticar e solucionar incidentes e problemas do ambiente operacional e respectivos componentes e serviços, funcionando em ambiente de alta disponibilidade;
4.Atualizar ambientes operacionais, através da aplicação de correções eventualmente liberadas pelo fornecedor do software;
5.Definir e estruturar os recursos a serem acessados nos servidores (pastas, compartilhamento);
6.Participar de projetos, prestando informações técnicas sobre características e dimensionamento de servidores, todos seus componentes envolvidos e software que neles executam;
7.Monitorar, gerenciar correio eletrônico (caixa postal, pasta pública ou grupo);
8.Configurar e gerenciar as ferramentas de inventário de hardware e software;
9.Apoiar a CONTRATANTE nos projetos de segurança envolvendo as diversas áreas de TI.
10.Pesquisar vulnerabilidades e atualizações de segurança e apoiar o planejamento de mudanças para a sua implementação.
11.Executar as atividades conforme procedimento e processos definidos pelo CONTRATANTE; e na ausência, propor ao CONTRATANTE, procedimentos/processos para resolver incidentes e problemas de segurança da informação.
12.Condução e execução das atividades de instalação, configuração, operação, administração e sustentação dos componentes de infraestrutura de TI relacionados à Conectividade de Data Centers – Sistemas de conectividade de redes (modens, roteadores, switches, dentre outros);
13.Switching (VLAN, agregação de porta, spanning tree, stacking, VPC/MLAG, SAN);
14.Analisar tarefas, incidentes e aplicar políticas de otimização, performance, logs, eventos e troubleshooting do ambiente de acordo com as melhores práticas do fabricante;
15.Criar, remover, clonar, migrar, mover, renomear, configurar e manter máquinas virtuais;
16.Instalar, configurar, gerenciar e manter o VCenter appliance e Windows;
17.Criar, remover, configurar e manter datastores;
18.Configurar e gerenciar balanceamento de cargas;
19.Gerenciar, configurar e manter o VSphere Web Client;
20.Instalar patches de correção nos softwares integrantes das soluções;
21.Apoiar em processos de recuperação de desastres (Disaster Recovery);
22.Analisar e propor ajustes nas permissões de acesso de usuários aos servidores, com vistas a torná-los menos suscetível a ataques;
23.Transferir conhecimentos específicos do ambiente Windows implantados na Companhia cujos recursos sejam utilizados nos serviços para a equipe do cliente;
Instalar, configurar e dar suporte a banco de dados;
Requirements and skills
Escolaridade:
Ensino Superior Completo na área de Tecnologia da Informação (TI).
Certificações ou Certificado de Cursos desde que tenha a carga horária de 12 horas nos itens abaixo:
·ITIL Foundation V3 ou superior ou ISO 20000;
·Windows Server 2016 ou superior;
·VMWare;
· Redes de computadores.
Conhecimentos:
·Servidores Windows
·Bando de Dados
·Redes
·Virtualização
·Segurança
Experiência Profissional:
Comprovar experiência em atividades descritas para este nível.
Additional information
Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Gympass;
Auster;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataforma de Educação Corporativa;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar.
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