Join to apply for the Customer success manager mid market role at Netvagas1 day ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.RESPONSABILIDADESGerir carteira de clientes no formato mid/high touch de forma consultiva, estratégica e preditivaMonitorar e analisar indicadores de saúde de conta, métricas de adoção e marcos de sucesso do clienteCriar e executar planos de ação para retenção de contratosAtuar de forma estratégica na implementação de novas funcionalidadesConduzir renovações de contratos, bem como identificar oportunidades de upsell e cross-sellATIVIDADES DO DIA A DIAElaborar reports estratégicos de acompanhamento de usoConduzir reuniões de acompanhamento (quinzenais, mensais e QBRs) com clientesApoiar na criação e execução de planos de ação para otimização dos resultados e aumento do valor percebido pelo clienteRealizar benchmarking e análises de mercado para sugerir melhores práticasConduzir treinamentos e workshops para clientesAtuar no direcionamento de tickets de suporte, garantindo agilidade e qualidade no atendimentoLiderar negociações de renovação, upsell e cross-sell com clientes da carteiraParticipar do desenvolvimento e execução de projetos estratégicos da área de Customer SuccessPERFIL QUE BUSCAMOSProcuramos pessoas com um perfil consultivo e estratégico, no que diz respeito a capacidade de investigação, de compreensão de contexto, construindo de forma embasada um racíocinio em torno da problemática em questão, diagnosticando o cenário e propondo soluções eficazes.É necessário ter uma visão analítica para interpretar dados e direcionar ações a partir deles. Ao mesmo tempo que um perfil relacional, com boa comunicação e habilidade em conduzir reuniões com executivos.Se você se considera uma pessoa curiosa, pró-ativa, que aprende rápido, que sabe se autogerir e lidar com alto volume de informações, demandas distintas e registros de interações,Possivelmente essa vaga é pra você.Experiência Prévia NecessáriaBuscamos pessoas que já tenham tido pelo menos uma dessas experiências:Desejável atuação como CSM em um ATSDesejável atuação como CSM em SaaS B2B (atendendo empresas acima de 500 funcionários)Desejável atuação na área de Recrutamento e Seleção, tendo atuado com métricas e relatóriosHABILIDADES NECESSÁRIASComunicação efetiva e capacidade argumentativaVisão analiticaCapacidade de InvestigaçãoDidáticaOrganizaçãoAtenção a detalhesPerfil resolutivo e proativoConhecimentos NecessáriosGestão de carteiras mid/high touchReversão de churnRenovações e expansão de contratos (upsell/cross-sell)Indicadores de CS (NPS, Churn, Health Score, entre outros)DiferenciaisBenefíciosTer experiência com Recrutamento & Seleção E ter experiência com relacionamento em Software B2B.Plano de saúde AmilGympass & Total PassDay off no mês do seu aniversárioFérias remuneradas de 30 diasStarBem (teleconsultas mensais com psicólogos, nutricionistas, médicos, etc).Licenças estendidasModelo De ContrataçãoVAGA PJ100% HOME OFFICESeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionOtherIndustriesHuman Resources ServicesReferrals increase your chances of interviewing at Netvagas by 2xGet notified about new Customer Success Manager jobs in Brazil.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr