Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success manager mid market

Espírito Santo (RN)
Netvagas
Anunciada dia 26 setembro
Descrição

Join to apply for the Customer success manager mid market role at Netvagas1 day ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.RESPONSABILIDADESGerir carteira de clientes no formato mid/high touch de forma consultiva, estratégica e preditivaMonitorar e analisar indicadores de saúde de conta, métricas de adoção e marcos de sucesso do clienteCriar e executar planos de ação para retenção de contratosAtuar de forma estratégica na implementação de novas funcionalidadesConduzir renovações de contratos, bem como identificar oportunidades de upsell e cross-sellATIVIDADES DO DIA A DIAElaborar reports estratégicos de acompanhamento de usoConduzir reuniões de acompanhamento (quinzenais, mensais e QBRs) com clientesApoiar na criação e execução de planos de ação para otimização dos resultados e aumento do valor percebido pelo clienteRealizar benchmarking e análises de mercado para sugerir melhores práticasConduzir treinamentos e workshops para clientesAtuar no direcionamento de tickets de suporte, garantindo agilidade e qualidade no atendimentoLiderar negociações de renovação, upsell e cross-sell com clientes da carteiraParticipar do desenvolvimento e execução de projetos estratégicos da área de Customer SuccessPERFIL QUE BUSCAMOSProcuramos pessoas com um perfil consultivo e estratégico, no que diz respeito a capacidade de investigação, de compreensão de contexto, construindo de forma embasada um racíocinio em torno da problemática em questão, diagnosticando o cenário e propondo soluções eficazes.É necessário ter uma visão analítica para interpretar dados e direcionar ações a partir deles. Ao mesmo tempo que um perfil relacional, com boa comunicação e habilidade em conduzir reuniões com executivos.Se você se considera uma pessoa curiosa, pró-ativa, que aprende rápido, que sabe se autogerir e lidar com alto volume de informações, demandas distintas e registros de interações,Possivelmente essa vaga é pra você.Experiência Prévia NecessáriaBuscamos pessoas que já tenham tido pelo menos uma dessas experiências:Desejável atuação como CSM em um ATSDesejável atuação como CSM em SaaS B2B (atendendo empresas acima de 500 funcionários)Desejável atuação na área de Recrutamento e Seleção, tendo atuado com métricas e relatóriosHABILIDADES NECESSÁRIASComunicação efetiva e capacidade argumentativaVisão analiticaCapacidade de InvestigaçãoDidáticaOrganizaçãoAtenção a detalhesPerfil resolutivo e proativoConhecimentos NecessáriosGestão de carteiras mid/high touchReversão de churnRenovações e expansão de contratos (upsell/cross-sell)Indicadores de CS (NPS, Churn, Health Score, entre outros)DiferenciaisBenefíciosTer experiência com Recrutamento & Seleção E ter experiência com relacionamento em Software B2B.Plano de saúde AmilGympass & Total PassDay off no mês do seu aniversárioFérias remuneradas de 30 diasStarBem (teleconsultas mensais com psicólogos, nutricionistas, médicos, etc).Licenças estendidasModelo De ContrataçãoVAGA PJ100% HOME OFFICESeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionOtherIndustriesHuman Resources ServicesReferrals increase your chances of interviewing at Netvagas by 2xGet notified about new Customer Success Manager jobs in Brazil.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Espírito Santo (RN)
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Customer success manager mid market

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar