O que preciso ter para me candidatar para essa vaga?Experiência profissional em desenvolvimento de jogos, ou seja, um portfólio com seu trabalho em ao menos um jogo publicado.Experiência em desenvolvimento de animações 2D em formato de portfólio digital.Experiência construindo transições para Unity uGUI.Experiência construindo animações para Unity 2D Animation.Quais são os diferencias para esta vaga? Experiência profissional com animação para jogos.Ao menos um jogo profissional publicado em WebGL ou Mobile com Unity.Experiência orientando artistas *junior.*Inglês avançado.Buscamos 2D Tech Artist com experiência técnica no desenvolvimento de Animações 2D, UI/UX e Unity3D para games 2D, para nos ajudar a criar uma geração bilíngue! Você atuará como Tech Artist em um Squad que desenvolve os nossos produtos para alunos estudantes de Inglês em toda a América Latina. Você, junto com os outros membros do seu time criarão experiências gameficadas para a aprendizagem e prática de inglês de mais de 100 mil crianças e adolescentes de todas as faixas etárias.Atividades do dia a dia:Construir a maior plataforma de aprendizado de língua inglesa da América Latina.Transformar conceitos de storyboard em animações 2D atraentes e contínuas.Criação de skinning e rigging para skins do personagem customizável do app, onde o usuário pode equipar partes diferentes de roupas em seus braços, cabeça, torso e pernas.Desenvolver movimentos expressivos de personagens consistentes com a plataforma, utilizando os recursos de Animação 2D do Unity (2D Animation).Gerar transições e animações de fundo impressionantes que aprimoram a narrativa e contribuem para a experiência geral imersiva do projeto no Unity.Escolher e Integrar efeitos sonoros para aumentar a imersão dos alunos.Utilizar o DotTween para aprimorar animações de UI, fornecendo uma camada extra de polimento e criatividade às animações no ambiente Unity.Utilizar sua experiência com os pacotes *built-in* de animação 2D na Unity para criar animações cativantes, entendendo as nuances do software para obter resultados ideais.Adaptar animações com base no feedback da equipe criativa, dos diretores e das partes interessadas no ambiente de desenvolvimento do Unity.Solucionar problemas e resolver desafios técnicos e artísticos relacionados à animação 2D do Unity e à integração do DotTween.Cumprir os prazos e marcos do projeto gerenciando efetivamente o tempo e priorizando tarefas dentro do pipeline de desenvolvimento do projeto.