Ensino superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, e áreas relacionadas;Pós-graduação em Auditoria Interna, Governança Corporativa, ou Gestão de Riscos;Experiência com atividades de liderança e gestão de equipe;Experiência com gestão de riscos e/ou controles internos;Possuir CNH, veículo próprio, e disponibilidade de deslocamento entre obras e regionais;Habilidades de comunicação e negociação;Pacote Office Avançado;Conhecimento em metodologias de gestão de riscos: COSO ERM, ISO 31000.Diferenciais: Perfil com capacidade de trabalhar de forma organizada e atenta aos detalhes;Conhecimento em regulamentações do setor de construção civil.Conhecimento em Sistema SAP e Power BI;Certificações em Gestão de Riscos, Governança e Conformidade.Avaliar e propor estratégias de mitigação de riscos nas atividades conduzidas pelas áreas de negócio da Companhia;Liderar e desenvolver a equipe gestão de risco, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo;Preparar e apresentar relatórios de riscos detalhados para a alta administração;Apoiar no atendimento de auditorias internas e externas relacionadas as atividades de gestão de riscos e controles internos;Desenvolver e implementar planos de gestão de crises e continuidade de negóciosColaborar com diferentes departamentos e partes interessadas para alinhar as políticas de riscos com os objetivos da empresa;Monitorar continuamente o ambiente de risco e ajustar as estratégias conforme necessário;Garantir o cumprimento do cronograma de ciclos de testes de controles internos da Companhia;Coordenar a gestão de políticas e procedimentos corporativos da Companhia.