Aqui você encontrará uma oportunidade de evoluir sua carreira em um ambiente colaborativo, com times diversos e que tragam energia, empoderamento, interação e conexões.
Liderar o caminho, fomentar a inclusão, colaborar para mensurar impactos, servir com integridade e cuidar uns dos outros são pontos essenciais e inegociáveis.
Você terá a oportunidade de trabalhar como Analista de Sistemas no time de Customer, que busca promover inovação e transformação digital em nossos clientes.
Na sua rotina, você irá:
* Liderar projetos de implementação/customização da plataforma Salesforce, desde o planejamento até a entrega e acompanhamento pós-implantação.
* Levantar requisitos junto às áreas de negócio, converter em especificações técnicas, desenhar soluções escaláveis e sustentáveis.
* Desenvolver customizações complexas utilizando Apex, Lightning Components, Flows, Process Builder, etc.
* Gerenciar integrações entre Salesforce e outras plataformas/serviços (APIs, middleware) garantindo performance, segurança e confiabilidade.
* Definir melhores práticas de desenvolvimento, arquitetura, governança de dados e segurança dentro do ambiente Salesforce.
* Estruturar e gerir ambientes sandbox, migrar mudanças com deployment seguro, versionamento adequado, qualidade de código.
* Mentorar e orientar analistas e desenvolvedores menos experientes.
* Trabalhar com times multifuncionais (produto, TI, UX) para garantir alinhamento e sucesso das entregas.
Aqui na empresa, conectamos ideias, tecnologias e talentos para impulsionar um futuro melhor para cada um de nós, elevando a experiência humana no desenvolvimento e na transformação dos negócios – de um jeito que só nossa empresa pode fazer.
Acreditamos na força dos talentos que preparamos. Eles transformam de fato, impactam organizações, impulsionam mais talentos e criam oportunidades.
Que tal fazer parte da nossa equipe?