Overview
Você busca mais que um emprego? Deseja fazer a diferença na vida das pessoas e contribuir para um futuro mais saudável e humano?
Na Rede Mário Penna, cada profissional é parte de uma história inspiradora de cuidado, inovação e amor ao próximo. Nossa missão vai muito além de oferecer soluções em saúde — buscamos transformar vidas por meio da humanização no atendimento, do conhecimento compartilhado e de uma atuação que une ética, empatia e excelência.
Se você acredita que é possível fazer a diferença com comprometimento, transparência e propósito, esse é o seu lugar. Reconhecemos a importância de cada apoio, cada gesto voluntário e cada contribuição que ajuda a manter viva a nossa missão.
Junte-se a um time que cuida com amor, que acredita no poder da solidariedade!
Trabalhar na Rede Mário Penna é mais do que ter um emprego: é fazer parte de um legado de transformação social e cuidado com a vida.
Qualifications
* Graduação, em sistemas da Informação, Engenharia de Dados, Gestão de Tecnologia da Informação, ou cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.
REQUISITOS TÉCNICOS DESEJÁVEIS
* Experiência no segmento hospitalar;
* Conhecimentos em Sistema MV;
* Conhecimento em DE de acesso aos bancos de dados;
* Conhecimento em lógica de programação;
* Conhecimento em SQL;
* Inglês técnico.
* Analisar e Interpretar dados, analisar resultados usando técnicas estatísticas e fornecimento de relatórios de progresso;
* Desenvolver e implementar bancos de dados, sistemas de coleta de dados, análise de dados e outras estratégias que otimizem a eficiência estatística e a qualidade;
* Obter dados de fontes primárias ou secundárias e manter bancos de dados / sistemas de dados;
* Identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados de baixa / média complexidade;
* Filtrar e “limpar” dados mediante revisão de relatórios de computadores, cópias impressas e indicadores de desempenho para localizar e corrigir problemas de código;
* Localizar e definir novas oportunidades de melhorias de processo;
* Identificar tendências e padrões em conjuntos de dados;
* Repassar informações sobre as tecnologias a equipe objetivando o crescimento destes profissionais e a equidade das informações;
* Abrir chamado junto aos prestadores de serviços de TI quando necessário, acompanhando o atendimento destes chamados, para garantir que os mesmos sejam atendidos no tempo de solução acordado e garantir que o serviço foi realizado;
* Reportar à Coordenação de Sistemas informações das principais ocorrências na busca de melhoria contínua dos processos internos da TI e do atendimento aos usuários;
* Atuar em projetos quando solicitado;
* Executar atividades correlatas, quando solicitado;
#J-18808-Ljbffr