Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Responsabilidades
Atendimento a usuários (remoto e presencial) para resolução de incidentes N1
Registro, acompanhamento e encerramento de chamados técnicos
Suporte em configurações de sistemas, redes e estações de trabalho
Escalonamento de ocorrências conforme procedimentos internos
Experiência prévia com suporte técnico (N1)
Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e pacote Office
Noções básicas de redes (TCP/IP, DNS, DHCP)
Boa comunicação e postura para atendimento ao cliente
Atuação Presencial no Bom Retiro das 6x1 das 14:00 às 20:20
Informações adicionais
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;