Função
Responsável por garantir a satisfação do cliente nos projetos internos e o sucesso do projeto em que está alocado.
* Realizar atividades de alta complexidade em quaisquer etapas da prestação do serviço e/ou implementação de projetos, bem como na arquitetura de soluções;
* Implantar e sustentar softwares em clientes, com baixo nível de orientação e supervisão, atuando conforme a Metodologia de Implantação e os processos estabelecidos pela área;
* Solucionar questões relacionadas à implantação e sustentação da operação, promovendo discussões de escopo, identificação de novas customizações e levantamento de requisitos;
* Conduzir tecnicamente os projetos e/ou as frentes que atua, garantindo a viabilidade técnica da solução e identificando os riscos durante a execução do serviço;
* Orientar estagiários, técnicos e analistas de menor senioridade, esclarecendo dúvidas, disseminando conhecimento técnico e/ou de negócio, indicando documentações de apoio e, se necessário, conduzindo treinamentos;
* Analisar, identificar e/ou antecipar ocorrências em projetos, acionando e direcionando ações à liderança do projeto/área;
* Identificar, sugerir e implementar melhoria e/ou inovação de processo da área, com base em seu conhecimento técnico e de negócio, comunicando formalmente às áreas responsáveis;
* Orientar a frente de testes isolados e integrados nos projetos em que atua, por meio de metodologia de roteiro de testes;
* Dominar os módulos relacionados à sua área de atuação/produto, suas principais funcionalidades e regras do negócio, a fim de apresentar as melhores soluções de produto frente ao cliente;
* Apoiar os coordenadores de projetos na construção dos cronogramas e status dos projetos em que estão atuando.
Requisitos e Qualificações
* Conhecimento no segmento de atuação;
* Conhecimento em regras de negócios;
* Conhecimento em TCJI ou TCOP;
* Excel;
* Power Point;
* Microsoft Project básico;
* Graduação Completa.