Sobre o contratante:Clínica Médica que atende duas especialidades localizada em Botucatu. Responsabilidades:Assegurar atendimento premium para os clientes da clínica, proporcionando experiência positiva. Cuidar das agendas dos profissionais, garantindo o cumprimento de horários. Realizar o cadastro dos pacientes. Sanar dúvidas dos pacientes sobre os procedimentos a serem realizados. Apresentar o orçamento dos procedimentos ao paciente e formas de pagamento. Acompanhar os pagamentos realizados pelos pacientes. Realizar as compras de insumos para o bom funcionamento da clínica. Manter a clínica organizada e limpa. Resgatar clientes que não retornaram na clínica para realizar os procedimentos. Fazer a interface entre a clínica e a assessoria em MKT, sugerindo demandas. Responder aos leads oriundos das mídias sociais. Requisitos:Formação superior ou cursando Fisioterapia, Enfermagem, Hotelaria, Gestão Comercial, Administração de Empresas ou áreas correlatas. Domínio do Pacote Office, inclusive Excel. Vivência em CRM será considerado diferencial. Vivência comprovada no atendimento ao cliente (foco em público A e B). Vivência em vendas. Conhecimento em rotinas administrativas e financeiras. Disponibilidade para atuar de 2 a 6 das 08 às 18h, com intervalo para almoço de 01h e disponibilidade para atuar dois sábados ao mês das 8h às 13h. Buscamos por profissional comunicativo, carismático, desenvolto, organizado, que busque o aprimoramento contínuo (goste de estudar) e que goste muito do contato com pessoas. Remuneração e Benefícios:O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + Vale Alimentação + Vale Transporte + Bonificação Semestral + Programa robusto de Treinamento + Plano de Carreira.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Kaidara
Empresa do ramo de recrutamento e seleção, ajudando as empresas na recolocação de pessoal.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)