A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes. Por mais de um século, a L'Oréal dedicou-se exclusivamente a "criar a beleza que move o mundo"; é agora a líder mundial da indústria, com vendas consolidadas de €29 bilhões. Juntos, resolvemos desafios complexos em grande escala, enquanto continuamos comprometidos em tornar o mundo um lugar mais inclusivo e melhor para todos e para o nosso planeta. Experimente a emoção da agilidade para moldar o futuro da beleza; onde diversidade e propósito se unem e criam um impacto significativo.
Na L'Oréal Beleza Dermatológica da L'Oréal, mudamos a vida das pessoas criando a "beleza da saúde" com as nossas marcas icónicas (La Roche-Posay, Vichy, CeraVe, Skin Ceuticals). Com as marcas mais prescritas por dermatologistas e outros especialistas, a nossa divisão tem mantido um crescimento de dois dígitos em todo o mundo nos últimos 5 anos, preenchida por mais de 7,5 mil funcionários em todo o mundo.
Missão
Buscamos um(a) Analista Senior de Marketing com foco em Advocacy e Social Media, que tenha paixão por estratégia de marketing digital, redes sociais, creator economy e construção de experiências online e offilne com influenciadores. Essa pessoa será peça-chave na evolução da estratégia digital de CeraVe, a marca de skincare mais disruptiva e nativa digital do mercado, atuando desde a gestão de relacionamento com influenciadores como até gestão das redes sociais da marca.
Será responsável por planejar campanhas de marketing de influência, criativas e baseadas em dados, com o objetivo de aumentar awareness e engajamento da marca como também garantir influência conectada a vendas. Colaborar na construção de percepção de valor nos benefícios oferecidos pela e marca e sua gama de produtos. Atuará ainda no desenvolvimento dos conteúdos das redes sociais proprietárias de CeraVe, propondo estratégias de aceleração de seguidores e dinâmicas que fortaleçam a identificação dos principais targets.
Principais Responsabilidades
* Execução das campanhas de Marketing de Influência, aprovação de briefings, roteiros e conteúdo. Garantindo a entrega dos materiais e o cumprimento dos prazos estabelecidos;
* Suporte no desenvolvimento da estratégia do squad de influenciadores fixos da marca, auxiliar na curadoria e na construção dos briefings mensais;
* Monitorar KPIs dos conteúdos de influenciadores, sugerir otimizações para alavancá-los.
* Gerenciar e evoluir a estratégia das redes sociais, garantindo cumprimento do calendário de postagens junto à agência de social media.
* Acompanhamento dos resultados de social media e propor ações inovadoras.
* Interação com as áreas internas de DMC, Marketing, Expertise Científica e Global Digital, garantindo a sinergia entre as estratégias e ações com influenciadores e redes sociais.
* Construção de artigos para o site CeraVe, para construção de uma estratégia forte de SEO.
* Apoiar na idealização e logística de eventos de Marketing de Influência.
* Colaborar com o cumprimento do orçamento da área e otimização de recursos junto as agências e terceiros.
Conhecimentos Necessários
* Experiência prévia em marketing digital.
* Inglês (avançado ou fluente)
* Domínio de Excel (intermediário a avançado) e PowerPoint.
* Entendimento básico de marketing de influência, negociação e curadoria de nomes.
* Facilidade com números e análise de dados para gerar insights práticos.
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e com múltiplos stakeholders.
O Que Você Vai Encontrar
* Possibilidades de crescimentos, incluindo carreira internacional;
* Ambiente inclusivo e diverso;
* Cultura voltada para pessoas, pessoas e pessoas
Estamos empenhados em garantir processos de recrutamento inclusivos e em defender a contratação e promoção de cada candidato de forma ética e equitativa.
O Grupo proíbe estritamente a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião ou quaisquer outras características protegidas por lei.
Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.
Você precisa ter pelo menos 18 (dezoito) anos para se inscrever. Para mais informações sobre como usamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade (acesse aqui). O uso do presente site é regido pelos nossos Termos de Uso (acesse aqui).