MOTIVA 1 COORDENADOR(A) GESTÃO DE FORNECEDORES
Quer mover a sua carreira na Motiva? A Motiva é o lugar certo para o seu talento, na qual você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da mobilidade.
Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
* Coordenar a equipe responsável pela gestão de processos essenciais no relacionamento com fornecedores (SRM - Supplier Relationship Management), com foco na otimização e eficiência das operações.
* Investir em ferramentas tecnológicas adequadas que ajudem a automatizar e otimizar o processo de gestão de fornecedores, além de treinar a equipe para utilizar essas novas tecnologias de maneira eficaz.
* Criar critérios claros e um processo de avaliação robusto para a homologação, com validações financeiras e operacionais, além de uma análise de riscos associados ao novo fornecedor.
* Criar planos de contingência e ter fornecedores alternativos prontos para atuar caso haja falhas no fornecimento. Além disso, diversificar fornecedores e monitorar o mercado constantemente pode ajudar a antecipar crises.
* Implementar processos rigorosos de controle de qualidade e criar um sistema claro de feedback para melhorar a performance dos fornecedores.
* Condução de processos rigorosos para garantir a conformidade e a integração de novos fornecedores ao portfólio da empresa.
* Aprovação das “Vendor Lists”: Gestão e aprovação das listas de fornecedores para processos de compras estratégicas, assegurando a qualidade e competitividade.
* Monitoramento e Gestão de Risco de Fornecedores com Contratos Ativos: Implementação de práticas de monitoramento contínuo e mitigação de riscos relacionados aos fornecedores com contratos em vigor.
* Avaliação de Desempenho de Fornecedores: Utilização de uma metodologia própria para avaliar o desempenho dos fornecedores, obtendo o Índice de Qualidade do Fornecedor (IQF) e promovendo a melhoria contínua.
* Gestão de Riscos: Identificar e mitigar riscos relacionados à cadeia de suprimentos, como falhas na entrega, problemas com a qualidade ou variações no custo.
Requisitos e qualificações
* O que esperamos de você: Ensino Superior Completo; Experiência de atuação na área; Experiência na liderança de equipe; Disponibilidade para atuar em Jundiaí/SP.
* Você se destaca, se tiver: Inglês Avançado; Conhecimento nas ferramentas: Coupa, Linkana, SAP MM; Conhecimentos em Conciliação e Mediação.
Informações adicionais
Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade. Aqui, você encontrará diversos benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira.
Benefícios que oferecemos
* Assistência Médica-Hospitalar
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Vale Refeição ou Alimentação
* Vale Transporte ou Estacionamento no local
* Previdência Privada
* Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias
* Auxílio Creche
* Wellhub (Gympass)
* Day off aniversário (Folga)
* PLR (Participação nos lucros ou resultados)
* Política de flexibilidade na jornada de trabalho, e muito mais!
Quer melhorar a vida das pessoas através da mobilidade e contribuir para chegarmos ainda mais longe? Então, traga o seu talento para a Motiva.
#J-18808-Ljbffr