Resumo
Profissional de compras com foco em cotações, negociações com fornecedores, análise de pedidos e acompanhamento de prazos, gestão de contratos, controle de estoque, busca por oportunidades de redução de custos e melhoria de processos. Utiliza o sistema OMIE para registrar atividades, cumpre procedimentos de qualidade e tem compromisso com mitigar impactos ambientais e a saúde ocupacional.
Responsabilidades
* Realizar cotações e negociações com fornecedores
* Analisar pedidos de compras e acompanhar prazos de entrega
* Gerenciar contratos e controlar estoque
* Buscar oportunidades de redução de custos e melhoria de processos
* Utilizar o sistema OMIE para registrar suas atividades
* Cumprir e fazer cumprir os procedimentos de qualidade aplicáveis às atividades e de uso geral da empresa
* Comprometer-se a mitigar (ou eliminar) impactos ambientais e riscos que comprometam a segurança e a saúde ocupacional
Qualificações
* Experiência em compras
* Formação em Administração, Logística ou áreas correlatas
* Pacote Office avançado (Excel)
* Habilidades de negociação e comunicação
* Experiência prévia na área hospitalar e/ou farmacêutica será um diferencial
#J-18808-Ljbffr