Desenvolvimento de Líderes | Gestão de Pessoas | Cultura organizacional | AppBarber
Se você é comunicativo(a), tem interesse em tecnologia, gosta de resolver problemas e quer se desenvolver num ambiente colaborativo e dinâmico — essa vaga é pra você!
Estamos com oportunidade para Analista de Suporte Júnior (Presencial em Chapecó/SC) para atuar com atendimento ao cliente em plataforma SaaS com grande alcance nacional e internacional.
O AppBarber é uma Beauty Tech focada em soluções na área da beleza que está presente em mais de 12 mil estabelecimentos em todos os estados do Brasil e também na Europa, EUA, América Latina e Japão. Fundado em 2015 em Chapecó/SC, o AppBarber proporciona uma gestão completa através de um software (SaaS) para proprietários de Barbearias, Salões de Beleza, Clínicas de Estética, Esmalterias, etc. otimizarem o controle do seu estabelecimento, o relacionamento com o seu cliente e assim, proporcionando aumento do movimento e do faturamento.
Descrição da vaga
Responsabilidades:
* Atender clientes via chat e/ou outros canais digitais com foco em solucionar dúvidas e orientar sobre o uso da plataforma.
* Registrar, categorizar e encaminhar demandas quando necessário.
* Seguir fluxos e scripts de atendimento previamente definidos.
* Contribuir para a satisfação do cliente com escuta ativa e cordialidade.
* Garantir uma comunicação cordial, clara e respeitosa em todos os atendimentos.
* Contribuir com sugestões de melhorias identificadas a partir da interação com clientes.
Requisitos:
* Ensino médio completo
* Ter experiência com atendimento ao cliente online ou presencial
São diferenciais:
* Boa habilidade de digitação e comunicação escrita
* Conhecimento em tecnologias (Mobile, SaaS, Banco de Dados)
Observação: Não é requisito obrigatório estar cursando graduação na área de TI.
Que características são importantes:
* Organização
* Proatividade
* Curiosidade para aprender
* Cordialidade
Remuneração e Benefícios:
* Salário Compatível com a Experiência + Prêmio por Metas Alcançadas (após experiência);
* Carga horária de segunda a sexta - horário comercial;
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde*;
* Curso de Inglês*;
* DayOff (Folga no Aniversário);
* Trabalho Local (Chapecó/SC);
* Após experiência
Gostou? Venha fazer parte da Equipe AppBarber :)
Analista de Suporte de Serviço - Multinacional
#J-18808-Ljbffr