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Atendente i (televendas) teresina

Parnaíba
buscojobs Brasil
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Descrição do Trabalho

- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;
- Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;
- Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;
- Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;
- Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;
- Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;
- Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;


Assistente de atendimento ao cliente (1)

- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;
- Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;
- Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;
- Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;
- Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;
- Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;
- Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;


Assistente de atendimento ao cliente (2)

- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;
- Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;
- Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;
- Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;
- Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;
- Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;
- Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;


Assistente de atendimento ao cliente (3)

- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;
- Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;
- Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;
- Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;
- Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;
- Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;
- Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;


Analista de atendimento - sucesso do cliente

A Craveiro Assessoria e Auditoria Contábil é um escritório de contabilidade com uma sólida presença no mercado há mais de 20 anos, é focada em gerar valor para os nossos clientes.

Estamos em busca de um profissional Analista de Atendimento (Sucesso do Cliente).

Responsabilidades:

* Realizar o onboarding de novos clientes, garantindo uma ótima experiência inicial;
* Acompanhar a jornada do cliente de forma proativa, promovendo engajamento e retenção;
* Monitorar indicadores de sucesso (NPS, churn, engajamento etc.);
* Ser a ponte entre o cliente e as áreas internas (produto, suporte, vendas);
* Coletar feedbacks e sugerir melhorias com foco na experiência do cliente;
* Monitorar as cobranças de prazos + relatos de clientes detratores/insatisfeitos dentro do sistema e conectar as áreas envolvidas a fim de criar devolutivas para os clientes;
* Apoiar, quando necessário, no acompanhamento das demandas nas ferramentas utilizadas pela equipe.

Requisitos:

* Formação ou cursando Ciências Contábeis;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Perfil empático, proativo e com foco em solução;
* Organização e habilidade para lidar com múltiplos clientes;
* Domínio de ferramentas digitais (CRM, planilhas, plataformas de atendimento);
* Experiência anterior em atendimento, pós-vendas ou sucesso do cliente.

Localização

#J-18808-Ljbffr

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