 
        
        No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades:
 * Responde pelo monitoramento dos processos, traçando planos de ações corretivos e / ou preventivos;
 * Orientar equipes de trabalho, avaliando as mudanças de comportamento ocorridas no processo de atendimento;
 * Realizar atendimentos junto ao SAC interno e externo;
 * Monitorar KPI s e Dashboards para suporte do pós venda;
Requisitos e qualificações:
 * Desejável experiência na área de qualidade de vendas;
 * Ensino médio completo;
 * Conhecimento intermediário em pacote office;
 * Ter senso de organização;
 * Comunicar-se de forma assertiva;
 * Capacidade tomar decisões firmes;
 * Desejável ter CNH B.
Informações Adicionais:
 * Remuneração competitiva;
 * Benefícios adicionais, como vale transporte, alimentação na empresa, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
 * Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
 * Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
 * Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
ESTA VAGA TAMBÉM É DESTINADA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA.