 
        
        Função:
Somos uma empresa de serviços em campo em busca de profissionais para atuar como técnicos de suporte técnico.
Eles serão responsáveis por realizar manutenção, configuração e pleno funcionamento dos equipamentos de tecnologia utilizados nas operações.
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Responsabilidades Principais:
 * Atender chamados técnicos presenciais;
 * Realizar manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho, impressoras, periféricos, PDVs e terminais de autoatendimento;
 * Efetuar diagnósticos e manutenção de hardware, software e rede;
 * Apoiar usuários em incidentes e dúvidas técnicas;
 * Registrar atendimentos no sistema de chamados;
 * Garantir que os deslocamentos e atendimentos ocorram dentro dos prazos acordados (SLA).
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Habilidades e Qualificações:
 * Experiência em suporte técnico de TI (hardware, software e redes);
 * Conhecimento em manutenção de PDVs, balanças e equipamentos de autoatendimento;
 * Habilidade em diagnóstico e resolução de incidentes;
 * Boa comunicação, organização e postura para atendimento em campo;
 * Possuir veiculo próprio; Disponibilidade para deslocamentos constantes (CNH categoria B em dia).
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Benefícios:
Vale Refeição: R$ 600,00/mês (desconto de 5%); Combustível (Cartão Sodexo, Pluxee) + R$ 0,70 por km rodado devido utilizar seu carro próprio; Assistência Médica: Amil; Assistência Odontológica: Amil; Convênio Farmácia; Reembolso mensal de R$ 50,00 pelo uso de smartphone próprio; Seguro de Vida; Auxílio Academia: Gympass; Acesso ao Sesc: aproveite momentos de lazer e bem-estar nas unidades do Sesc Parceria com a Petlove – plano de saúde para pets com condições especiais Apoio Pass – suporte psicológico, jurídico e financeiro por telefone.