Profissional de Administração de Windows
O nosso projeto em parceria com um cliente líder no setor de telecomunicações e tecnologias de informação está a procurar um profissional experiente em Administração de Windows para integrar uma equipa dinâmica e trabalhar remotamente.
Descrição do Cargo
Este cargo visa reforçar a nossa equipa técnica, com o objetivo de fornecer soluções inovadoras e eficazes para os nossos clientes.
Requisitos e Qualificações
* 3 anos de experiência em Administração de Windows
* Conhecimentos em AD Domain Services, AD Certificate Services e AD Federation Services
* Experiência com DNS, DHCP, Filesharing/DFS (Distributed Filesystem)
* Gestão de Farm Remote Desktop Services
* Experiência com SCEM (System Center Endpoint Manager) e Symantec Endpoint Protection
* Poderosa habilidade em PowerShell scripting
Avaliam-se também conhecimentos em plataformas de virtualização VMWare e plataformas de Virtual Desktop (exemplo: Horizon).
Benefícios
Esta oportunidade oferece a possibilidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, com horário adaptado ao fuso horário de Portugal e Brasil. O trabalho remoto permite uma maior flexibilidade e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Outras Informações
O nosso processo de seleção inclui uma avaliação das competências técnicas e uma entrevista com os membros da equipa.