- Suporte técnico a usuários (help desk – hardware, software e redes);- Auxílio na manutenção de computadores, impressoras e demais dispositivos;- Apoio na instalação e configuração de sistemas e softwares;- Monitoramento de sistemas internos e infraestrutura;- Participação em projetos de melhoria de processos de TI;- Documentação de procedimentos e manuais técnicos.Vale-transporte, Convênio TotalPass e Seguro de vida em grupo.A Input é uma empresa brasileira de tecnologia de informação consolidada no mercado há mais de 30 anos. Investimos constantemente em inovação a fim de oferecer ao mercado os melhores serviços e softwares para gestão de pequenas, médias e grandes empresas, sejam elas dos setores públicos, privados e do terceiro setor.Tudo para que as organizações consigam administrar de maneira eficaz e com maior segurança o que é mais valioso: as suas informações.Cada projeto é uma nova oportunidade de reunir esforços em busca de um ideal.Soluções em tecnologia pensadas exclusivamente para você.Para a Input, o impossível ainda não foi inventado!
#J-18808-Ljbffr