Vaga de Gerente De Atendimento em Minas Gerais. A combinar. Período Integral. Efetivo – CLT Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: Juiz de Fora, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Requisitos:Estamos em busca de um Gerente de Atendimento com foco em canais críticos- Ouvidoria, com forte foco no cliente, perfil analítico e capacidade de lidar com casos complexos.O Que Te Espera No Dia a DiaLiderar equipe de supervisores e operadores, traçando estratégias que garanta os resultados operacionais, através do acompanhamento e desenvolvimento da equipe.Acompanhar o desempenho da operação através da análise de indicadores de negócio, garantindo o atingimento das metas propostas e excelência operacional.Acompanhar os processos relacionados ao atendimento, identificar as prioridades, propondo melhorias e soluções para problemas técnicos e/ou operacionais, visando melhorar a qualidade do atendimento, atingir as metas propostas e garantir a máxima performance operacional.Para Fazer Parte Do Nosso Time, é EssencialEnsino Superior CompletoVivência consolidada em atendimento ao cliente (Contact center)Conhecimento em ferramentas de Modelo de GestãoPacote Office avançadoExperiência em análises e apresentações#J-18808-Ljbffr