Responsabilidades e atribuições: Realizar contatos ativos com motoristas por telefone, WhatsApp e plataformas de transporte (ex.: Tmov, Blip, Fretebras);Apresentar oportunidades de frete e atrair motoristas que ainda não realizam viagens com a companhia;Monitorar as viagens em andamento, garantindo comunicação ágil entre motoristas, operação e área comercial;Oferecer suporte aos motoristas em situações operacionais ou de dificuldade, assegurando soluções rápidas e eficazes;Colaborar de forma integrada com gestores e equipes das filiais para garantir a ocupação máxima das rotas;Identificar gargalos e propor melhorias para otimizar o fluxo de captação e a operação de fretes longos no Paraná.Requisitos e Qualificações:Experiência prévia em captação de clientes, negociação, vendas ou funções similares;Boa comunicação e habilidade de negociação;Organização e capacidade de lidar com alto volume de contatos e informações;Conhecimento de ferramentas de prospecção e plataformas de transporte será um diferencial;Ensino médio completo; Disponibilidade para viagens; Formação superior em Logística, Administração ou áreas afins será considerada um diferencial;