Descrição do Cargo
A QUByte Interactive é a maior publicadora latino-americana de jogos para consoles. Nossa missão é desenvolver a indústria por meio de parcerias de Porting e Publishing, levando jogos que outrora teriam seu alcance limitado para todas as plataformas disponíveis.
Principais Atividades:
* Trabalhar diretamente com uma equipe dinâmica e experiente e participar de projetos (jogos) para as principais plataformas de vídeo game;
* Programação de jogos e porting de plataforma;
* Criação de Plugin Nativos;
* Adaptação de Interface de jogos para plataformas alvo;
Requisitos:
* Conhecimento na linguagem C#/C++;
* Orientação a objetos;
* Conhecimento profissional nas engines: Unity3D/UE5;
* Conhecimentos do Processo de integração entre engines comerciais e código nativo; (via plugin);
* Análise das estruturas dos jogos existentes e adaptação de melhores práticas de desenvolvimento;
* Comunicativo e que saiba trabalhar em equipe;
* Que encare desafios (temos um monte por aqui).
Diferenciais:
* Conhecimento na engine GameMaker Studio;
* Ter trabalhado em projetos para PC/Consoles (qualquer geração);
* Ter participado do desenvolvimento de pelo menos 1 jogo.