Job description
Quem somos
A Farmarcas foi fundada em 2012 com a missão de gerir redes de drogarias e farmácias no Brasil. Essa gestão é realizada de maneira única, onde as redes se tornam nossas associadas e prosperam ao nosso lado. Atualmente, administramos 11 redes associativistas em todo o território brasileiro.
Com essa parceria, nossas associadas contam com o apoio de profissionais de alta performance, que integram a rotina de todos os setores das empresas. Além disso, oferecemos diversas ferramentas para melhorar o desempenho dos negócios, disponibilizamos treinamentos, apoio técnico e suporte constante aos nossos associados.
Nosso objetivo é transformar a vida de centenas de empresários independentes e milhares de colaboradores, presentes em mais de 1.650 farmácias.
Juntos, estamos construindo o futuro do associativismo farmacêutico no Brasil.
Main responsibilities
Estamos à procura de um(a) Coordenador(a) de Conteúdo:
Procuramos profissionais que queiram trabalhar em uma empresa repleta de desafios, novidades e muito aprendizado! O seu desafio seráplanejar, coordenar e entregar estratégias integradas de conteúdo e assessoria de imprensa e relações públicas, fortalecendo a presença digital, a reputação corporativa e o relacionamento com stakeholders, fomentando a consistência da marca e gerando resultados mensuráveis para o negócio.
* Liderar estratégias de conteúdo on e offline, conectando campanhas de PDV a jornadas digitais com consistência e impacto, atuando com excelência em UX Writing, copywriting, inbound, roteirização e redação publicitária.
* Garantir o posicionamento das marcasassociadas e da Farmarcas por meio da atuação técnica do time, revisões constantes, treinamentos e uso estratégico de ferramentas, promovendo clareza e coerência em todos os canais.
* Assegurar a qualidade e consistência dos conteúdos, unindo revisão gramatical, padrões de linguagem, otimização para SEO/SEM e diretrizes estratégicas.
* Definir e acompanhar KPIs da área, incluindo as frentes de assessoria de imprensa e RP, contribuindo com a tomada de decisões e a melhoria contínua das entregas.
* Desenvolver e liderar planos institucionais de comunicação e relacionamento com a mídia, cuidando da reputação e da presença estratégica da marca junto a stakeholders internos e externos.
* Monitorar veículos de mídia e agir estrategicamente em situações que demandem posicionamentos proativos ou reativos, zelando pela imagem institucional.
* Promover o desenvolvimento do time, com feedbacks contínuos, acompanhamento próximo e estímulo à evolução técnica e comportamental.
* Fortalecer a cultura e o clima organizacional, atuando como referência na construção de um ambiente positivo, transparente e alinhado aos valores da Farmarcas.
* Manter-se atualizado(a) sobre tendências de marketing de conteúdo, comportamento do consumidor e inovação no mercado, contribuindo para uma comunicação cada vez mais estratégica e competitiva.
Requirements and skills
Para este desafio é necessário:
* Formação completa em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo ou correlatas;
* Experiência em liderança de times de conteúdo e comunicação;
* Vivência com estratégias de conteúdo on e offline: UX Writing, copywriting, inbound, redação publicitária e campanhas de varejo;
* Conhecimento em SEO e uso de dados de performance para otimização de conteúdo;
* Experiência com assessoria de imprensa e posicionamento institucional;
* Domínio da língua portuguesa e revisão estratégica de textos.
Diferenciais para o cargo:
* Certificação em branding;
* Conhecimento em CRM e atendimento SAC 2.0;
* Conhecimento em CX writing;
* Conhecimento em ferramentas como RD Station, e Salesforce Marketing Cloud ou similares.
Additional information
Modelo de Trabalho: Presencial no escritório em São Paulo/SP, próximo à estação de metrô.
Benefícios que fazem a diferença para você!
???? Bem-estar e Saúde:
Convênio médico e odontológico (SulAmérica) com inclusão de dependentes (filhos), seguro de vida, plataforma Psicologia Viva, ginástica laboral e Total Pass (opcional, com desconto mínimo de R$ 39,99 na folha).
Vale-mobilidade e Alimentação:
Vale-mobilidade ou vale-transporte (temos estacionamento no local), vale-refeição de R$ 46,80/dia e vale-alimentação de R$ 331,00, ambos no cartão flexível Flash.
Educação e Desenvolvimento:
Bolsa de estudos de até 60% (a partir de janeiro), bolsa de idiomas e universidade corporativa.
Reconhecimento e Premiações:
Vale-aniversário de R$ 400,00, day off de aniversário, 4 premiações anuais (a cada 3 meses) de até 75% do salário* e horários reduzidos das 8h às 17h.
Família e Inclusão:
Licença maternidade estendida (180 dias), licença paternidade estendida (21 dias) e auxílio-creche para crianças de até 10 anos.
Ambiente de Trabalho:
Espaços descontraídos com sala de jogos, vídeo game, sala de descanso, cadeira de massagem e mesa de pebolim, além de copa com café da manhã e frutas disponíveis.
*Todos os benefícios, exceto o Total Pass, não possuem desconto em folha de pagamento.
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