Modelo de contratação: CLTModelo de atuação: Presencial em Curitiba (PR)
Necessário Inglês Intermediário para Leitura e Escrita!
Requisitos:
Mínimo 2 anos de conhecimento em mercado digital, em alguma forma ou formato
Compreensão de funil de vendas
Compreensão de campanhas no mercado digital
Pessoa argumentativa com capacidade de vencer objeções
Experiência em vendas é um Plus
Experiência em call center é um plus
Experiência em pós-vendas é um plus
Responsabilidades:
Metas fortes, porém possíveis
Gestão de cartela de 100 clientes
Trabalhar com 2 monitores
Horários fixos
Exigência em performance
Ligações com frequência ao longo do dia, ativo
Benefícios
Vale refeição ou alimentação (R$ 847,00)
Assistência médica e odontológica
Seguro de Vida
Auxílio Creche
Vale Transporte
Participação nos Lucros
Licenças maternidade e paternidade estendidas
GymPass
Ginástica laboral
Oportunidades de capacitação, certificações, programas de línguas e parcerias com escolas de idiomas e universidades
Acesso a plataformas internas de educação corporativa, com 10.000 treinamentos e Udemy, com 40.000 treinamentos técnicos, com certificados reconhecidos mundialmente
Descontos para compras e cursos em rede de parceiros
Palestras e workshops: incentivo à saúde e bem-estar, oficinas de carreira, plano de desenvolvimento profissional e de liderança
Programa de Reconhecimento por tempo de empresa: comemoração com certificado + pontos no programa "Círculo de Vencedores"