Descrição da vaga
Responsabilidades e atribuições
* Supervisionar, orientar e motivar a equipe;
* Acompanhar desempenho individual e coletivo, garantindo o atingimento das metas;
* Promover treinamentos, capacitações e feedbacks contínuos;
* Desdobrar carteiras de clientes e organizar rotinas de trabalho;
* Analisar e validar as metas e indicadores (KPI’s) alinhados à estratégia da empresa;
* Monitorar relatórios de vendas, conversão e produtividade;
* Garantir a qualidade no atendimento realizado pela equipe;
* Estimular práticas de fidelização e retenção de clientes;
* Estruturar e padronizar scripts de vendas, abordagens e argumentações;
* Acompanhar uso do discador e outras ferramentas de gestão comercial;
* Garantir atualização de cadastros, histórico de contatos e follow-ups;
* Monitorar cumprimento de prazos e políticas comerciais da empresa;
* Analisar relatórios gerenciais e apresentar resultados à coordenação/gerência;
* Contribuir no planejamento de campanhas, promoções e ações de incentivo;
* Identificar oportunidades de mercado e melhorias no processo de vendas.
Requisitos e qualificações
* Graduação em Gestão comercial ou áreas relacionadas;
* Conhecimento em Pacote Office (Excel intermediário/avançado, Word, Power Point);
* Experiência em gestão de equipes;
* Disciplina, organização, equilíbrio emocional, planejamento, habilidade para solucionar problemas, gestão de pessoas, liderança, ética, dinamismo, responsabilidade e flexibilidade;
* CNH B.
Etapas do processo
* Cadastro
* Contratação
Local: São José dos Pinhais, Paraná, Brazil
Especialista em Gerenciamento de Categoria
#J-18808-Ljbffr