Atualizar e manter atualizado dados do cadastro de equipamentos;Organizar arquivos físicos e digitais de processos e documentos referente à manutenção de equipamentos médico-hospitalares;Auxiliar o coordenador nas aquisições de peças, acessórios, partes, insumos, relacionados ao fornecimento de peças/materiais dereposição/acessórios, previstos no Termo de Referência;Auxiliar o coordenador na subcontratação de serviços especializados, relacionados a prestação de serviços eventuais.Fornecer ao coordenador informações sobre os processos de aquisição de peças/materiais de reposição/acessórios e sobre as contrataçõesde serviços eventuais;Receber solicitação de chamados técnicos;Realizar, mediante autorização do coordenador, a aquisição de peças, acessórios, ferramentas e materiais de consumo/reposição previstosneste Termo de Referência e necessários à execução dos serviços técnicos pela CONTRATADA;Manter organizado o estoque de peças, acessórios, partes, insumos, relacionados ao fornecimento de peças/materiais dereposição/acessórios, previstos no Termo de Referência;Realizar a dispensação de peças, acessórios, partes, insumos, relacionados ao fornecimento de peças/materiais de reposição/acessórios,previstos no Termo de Referência, para Técnicos em manutenção e reparação de equipamentos biomédicos;Apoiar na elaboração dos Relatórios de movimentação, de indicadores de desempenho, bem como preencher documentos, formulários,planilhas e demais documentos de protocolo, controle e gestão;Auxiliar na elaboração de procedimentos técnico operacionais de manutenção em EMH