Ensino superior em andamento ou concluído em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas;Boa comunicação oral e escrita.;Conhecimentos em ferramentas de design (Canva, Photoshop ou similares) serão um diferencial;Organização e atenção aos detalhes;Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas demandas.DesejávelExperiência prévia em atendimento à clientes, endomarketing ou marketing;Noções de gestão de redes sociais e ferramentas digitais de comunicação.Apoiar no planejamento e execução das campanhas internas de comunicação;Apoiar a implementação de campanhas de endomarketing, alinhadas à estratégia e cultura organizacional;Colaborar com Recursos Humanos, Marketing, Gestores da empresa e demais áreas para integrar iniciativas de comunicação interna e experiência do colaborador;Auxiliar na organização de eventos internos, datas comemorativas;Acompanha e orienta os colaboradores no programa de integração da empresa;Apoiar a gestão de canais de comunicação interna (intranet, TV corporativa, redes internas, murais).Dar suporte em projetos de employer branding e cultura organizacional.