Estamos em busca de uma Secretária Comercial para atuar em um consultório de cardiologia referência na cidade de Manaus. A profissional será responsável pelo atendimento ao paciente com excelência, organização da rotina do consultório, controle de agenda médica e acompanhamento de indicadores de conversão. Procuramos alguém com perfil comunicativo, organizado e que tenha foco em resultado.Principais responsabilidades:• Realizar atendimento humanizado e acolhedor (presencial, por whastapp e por telefone);• Gerenciar a agenda médica, marcações, confirmações e remanejamentos;• Explicar os serviços oferecidos, promovendo conversões com abordagem consultiva;• Acompanhar indicadores de atendimento e conversão de consultas/procedimentos;• Realizar controle de pagamentos e emissão de recibos, quando necessário;• Manter a organização da recepção, materiais e documentos do consultório;• Garantir follow-up com pacientes para retorno e continuidade de tratamento;• Cumprir metas mensais relacionadas à performance comercial e atendimento.Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e enviar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Requisitos:Ensino médio completo (desejável superior cursando em áreas afins);Experiência anterior em rotinas de consultório médico será um diferencial;Conhecimento básico em Pacote Office (especialmente Excel e Word);Boa comunicação verbal e escrita, com perfil acolhedor e proativo;Organização, pontualidade e comprometimento com metas.