 
        
        O seu próximo desafio é um papel de liderança para gestão eficiente e segurança.
Gerente de Área de Portaria
A empresa busca profissionais qualificados para uma equipe de portaria. O candidato deve ser capaz de liderar a equipe em uma rotina organizada, garantir a segurança e bem-estar dos funcionários e visitantes, manter atualizado sobre políticas e procedimentos da empresa e realizar avaliações periódicas das equipes.
Requisitos:
 * Diploma ou Certificado de Ensino Médio completo;
 * Conhecimento avançado no Pacote Office (desenvolvimento, planilhas, etc.);
 * Experiência prévia na área é altamente desejável;
Vantagens:
 * Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em constante evolução;
 * Assistência contínua na busca por cursos e workshops que contribuam com o desenvolvimento profissional;
 * Incentivo ao desenvolvimento pessoal e profissional através de reembolso de custos de cursos, ferramentas e tecnologias relevantes;
A posição oferece a possibilidade de desenvolver habilidades importantes e contribuir com o sucesso da empresa.