Nível: Coordenador Cursos de: Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresarial, Recursos Humanos. Escolaridade: Graduação completa nos seguintes cursos: Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresarial, Recursos Humanos. Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:30 às 18:00. Disponibilidade: Para viajar a trabalhoPara home-office Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 870,00, Plano odontológico, Plano de saúde, Ambiente descontraído, cheio de desafios, Day Off, TotalPass, Jornada Flexível. Responsabilidades da posição: Coordenar e supervisionar as atividades da equipe jurídica.Prestar consultoria jurídica aos demais times, esclarecendo dúvidas e auxiliando na resolução de problemas que envolvam riscos legais à empresa.Elaborar, revisar e negociar contratos e outros documentos legais.Acompanhar a execução de contratos públicos e privados para mitigar riscos jurídicos.Representar o setor Jurídico em reuniões do Comitê Diretivo e na Reunião Mensal de Resultados da empresa.Gerenciar escritórios terceirizados, litígios e processos judiciais.Contratar e colaborar com consultores externos quando necessário.Elaborar estratégias para assegurar conformidade regulatória e mitigar riscos de não conformidade.Monitorar alterações legislativas e regulatórias, avaliando impactos e propondo medidas de adequação.Elaborar relatórios gerenciais e indicadores de performance da área jurídica. Formação e Requisitos: Graduação em Direito com OAB ativa.Especialização em Direito Contratual e/ou Administrativo é um diferencial.Desejáveis: Cursos de Gestão e Liderança, Gestão Corporativa, Compliance, LGPD. Conhecimentos Técnicos: Direito Civil, Administrativo e Societário.LGPD.Sistemas de gestão jurídica e controle de prazos.Pacote Office.Organização, planejamento e gerenciamento da rotina.Gestão de Contencioso judicial e administrativo. Soft Skills: Visão analítica.Organização.Auto gerenciamento.Visão sistêmica.Trabalho em equipe.Comprometimento. Sobre a empresa: Nossa missão é servir às vidas das pessoas, e esse é o propósito que guia nossa empresa. Somos um Centro de Serviços Compartilhados atuando com clientes especializados para levar qualidade à saúde pública e privada diariamente para a população brasileira. Aqui, você terá a oportunidade de crescer em uma empresa em constante expansão, com uma equipe incrível e uma cultura que valoriza as pessoas. Nosso diferencial é o amor pelo cuidado com as pessoas. Venha fazer parte do time DOCer!
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