Overview
Estamos procurando um profissional dedicado e organizado para fazer parte do nosso time. Neste cargo, você terá a oportunidade de contribuir diretamente para o bom funcionamento das atividades administrativas da empresa.
Responsibilities
* Ser o ponto focal para análise e controle de documentos no sistema Gestão Eletrônica de Documentos;
* Garantir que todos os documentos de admissão sejam postados corretamente pelas obras. Caso haja ausência de algum documento, entrar em contato com o RH da obra, informando especificamente qual está faltando.
Qualifications
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, RH ou áreas correlatas;
* Experiência anterior com controle documental, RH ou rotinas administrativas;
* Conhecimento ou familiaridade com sistemas GED ou controle digital de documentos;
* Boa capacidade de organização e atenção a detalhes;
* Facilidade para comunicação clara e objetiva com equipes de obra e liderança;
* Habilidade com Excel (para emissão de relatórios e planilhas de controle);
* Conhecimento básico em legislação trabalhista e tipos de documentos obrigatórios (ASO, cursos obrigatórios, etc).
Benefits
* Almoço no local;
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Plano de Saúde UNIMED.
Junte-se à nossa equipe e contribua para o sucesso da nossa empresa! Envie seu currículo e venha fazer parte desse time.
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