Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

*técnico de suporte de nível i / nível ii

São Luís
INTEGRA RH
Anunciada dia 6 junho
Descrição

ATIVIDADES● Prestar atendimento de 1º nível;● Resolver atividades do Catálogo de Serviços de TIC referentes às competências elegíveis ao suporte técnico de 1º nível;● Registrar, classificar, priorizar os chamados de TIC (incidentes e requisições de serviços) na ferramenta de Gestão de Chamados;● Encaminhar as demandas para os outros níveis de atendimento nos casos em que o provimento da solução ultrapasse a competência do Primeiro Nível;● Realizar o fechamento formal de todas as demandas que foram registradas, realizando as seguintes ações: confirmar a categoria; conduzir a pesquisa de satisfação do usuário; e, por fim, fazer o fechamento formal;● Alertar ao supervisor sobre comportamentos anormais de serviços de TIC identificados durante as recepções dos chamados;● Alertar usuários de TIC sobre indisponibilidade de serviços quando recebida a informação por meio dos gestores;● Apoiar os usuários na utilização de navegadores (browsers) de internet, gerenciadores de e-mail e intranet;● Informar, sugerir e orientar quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e serviços de informática;● Retornar chamados e solicitações de usuários para esclarecimentos, orientações e informações não disponibilizadas no primeiro contato (Callback);● Identificar e solucionar problemas relativos à utilização de softwares e hardwares, tais como: Configuração e formatação de microcomputadores e notebooks; configuração de impressoras e scanners para o perfeito funcionamento dos equipamentos; esclarecimento de dúvidas acerca do manuseio de equipamentos de informática; esclarecimento de dúvidas sobre aplicativos; remanejamento dos bens de informática da SEFAZ/RN; instalação, configuração e habilitação necessárias para que os dispositivos eletrônicos funcionem adequadamente nas redes locais;● Orientar os usuários quanto à correta utilização dos recursos da rede corporativa da SEFAZ/RN, envolvendo hardware e software;● Acionar fornecedores de suporte e assistência técnica, quando necessário (por exemplo, em caso de vigência da garantia de produtos de informática);● Realizar demais atividades correlatas a serem definidas pelo CONTRATANTE.FORMAÇÃOPossuir diploma de conclusão ou estar cursando curso de graduação em nível superior em qualquer área de Tecnologia da Informação (ou área correlata), fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, ou diploma de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação ou em andamento, acompanhado de especialização na área de Tecnologia da Informação.EXPERIÊNCIANo mínimo 1 ano de experiência em suporte técnico a usuários
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Luís
Emprego Maranhão
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > *TÉCNICO DE SUPORTE DE NÍVEL I / NÍVEL II

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar