Requisitos:
* Superior em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica.
Conhecimentos em:
* Desenvolvimento Softwares (CLPs Servo Motor e IHMs) Weg, Siemens, Rockwell, Scheineider (atos)
* Montagem de painéis elétricos;
* Leitura e interpretação de esquemas elétricos (CAD/ EPLAN)
* Conhecimento NR12 – Aplicação de Máquinas
* Conhecimento em inversores, drives e acionamentos (Weg e Siemens)
As atividades exercidas serão:
* Atendimento ao cliente
* Coordenar os trabalhos da equipe de start-up e assistência técnica
* Prestar suporte técnico pessoal ou telefônico aos técnicos em campo e aos clientes
* Planejar e realizar a programação de prestação de serviços no cliente (start-up e assistência técnica)
* Elaborar orçamentos de peças e mão de obra referentes aos serviços de assistência técnica
* Negociar preços e prazos com o cliente (assistência técnica)
* Garantir que a estrutura no cliente esteja adequada para a realização dos serviços de start-up ou assistência técnica
* Fazer interface com os demais setores internos
* Emitir relatórios e registros sobre os serviços prestados no cliente
* Disponibilidade para viagens
* Perfil dinâmico e comunicativo