Job descriptionEste profissional realiza o atendimento direto ao consumidor;Negocia os preços de uma mercadoria, os prazos, as condições de pagamento e os descontos dessa venda;Orienta o cliente sobre as especificações dos produtos e/ou serviços, controlar a demanda dos pedidos em estoque e cumpre as meta de vendas.Main responsibilitiesAtendimento;Precificação e arrumação de sessão;Contribuir diretamente com os resultados da empresa, visando o cumprimento das metas de vendas e de rentabilidade dos lojas do Grupo Ramiro Campelo. Prestando um atendimento personalizado e de qualidade, sendo este uma das bases do diferencial competitivo para a fidelização de clientes e de estratégia comercial do grupo.Requirements and skillsVersátil: persuasão, empatia, bom humor, competitividade, objetividade, confiança, escuta ativa, eficiência, adaptabilidade!Experiência com vendasComunicativo(a)Expectativa de desenvolvimentoConhecimentos básicos de informáticaAdditional informationEnsino médio completo;Experiência com vendas, atendimento ao público;Residir em Itabuna - BA ou proximidades
#J-18808-Ljbffr