Desenvolvimento de Negócios Estratégicos
Somos uma empresa que busca o desenvolvimento estratégico das nossas soluções de transporte, com foco na inovação e excelência. Nossa missão é proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes.
Descrição da Função
* Contribuir para a fidelização do cliente, gerenciando a percepção dos clientes chave em relação à marca;
* Atuar com a análise de performance e desempenho das principais contas da companhia, assegurando a rentabilidade e saúde financeira;
* Estabelecer relacionamentos pautados na transparência, agilidade, eficiência e eficácia;
* Garantir que o cliente esteja satisfeito com o produto e/ou serviço, assegurando possibilidades de renovações e expansão dos contratos;
* Possuir pensamento e posicionamento estratégicos, auxiliando no planejamento e na conquista de objetivos;
* Atuar de maneira criativa, dinâmica e com clareza na comunicação;
* Antecipar soluções às demandas dos clientes chave, sugerir mudanças, estimular ações e manter uma relação de cumplicidade mútua;
* Traçar estratégias de proximidade e criação de programas de fidelidade;
* Investir em atendimento diferenciado, assegurando que as necessidades dos clientes chave sejam atendidas;
* Atuar levantando e pesquisando informações válidas do mercado e dos concorrentes, sugerindo campanhas, promoções e mídia cooperada para atingir margens de contribuição;
* Atuar em sintonia fina com o Gerente de Operações para fornecer informações necessárias à ocupação plena da disponibilidade dos recursos;
* Atuar na introdução e aproveitamento de novas oportunidades e demandas detectadas nos clientes chave atendidos;
* Estabelecer relacionamento e comunicação constante com o mercado, formadores de opinião e concorrentes para manter o posicionamento da marca;
* Participar de feiras, eventos e atividades externas para promover a marca e serviços;
* Ser a voz do cliente dentro da organização.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
* Comunicação efetiva;
* Conhecimento profundo do portfólio de produtos e serviços do segmento;
* Domínio das técnicas e ferramentas de relacionamento com o mercado e formação de preço;
* Habilidade de negociação;
* Visão estratégica e sistêmica;
* Foco na satisfação do cliente;
* Iniciativa e agilidade.
Benefícios
Não foram especificados benefícios.