Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de atendimento

Fortaleza
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Líder De Atendimento - Requisitos e Qualificações Conhecimento dos destinos de viagem, geografia; Conhecimento em informática; Ensino médio completo, desejável ensino superior em turismo; Experiência em agência de viagens multimarcas. Responsabilidades As responsabilidades incluem a supervisão da equipe, a elaboração de relatórios gerenciais e a apresentação de resultados à direção, bem como a manutenção de pacotes turísticos atualizados e competitivos. Atribuições Incluem a negociação com fornecedores, a resolução de conflitos e reclamações, além da manutenção de processos internos em conformidade com as normas legais.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Líder de atendimento
Fortaleza
Vaga parecida
Lider de atendimento
Fortaleza
BRAYAN BURGER HAMBURGUERIA LTDA
Vaga parecida
Líder de atendimento
Fortaleza
Frosty
Vagas parecidas
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Líder De Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar