O candidato ideal será responsável por fornecer suporte em tarefas operacionais e de apoio à rotina administrativa básica, a fim de garantir a operação eficiente da empresa.Do atendimento de telefones com clientes à comunicação entre departamentos, você será responsável por concluir tarefas multiníveis de forma profissional e pontual.Atividades:Organização de etiquetas, materiais, arquivos e showroom;Lançamentos de informações em planilhas e sistemas;Suporte de contagem e controle de estoques;Apoio em ações de marketing e redes sociais;Atendimento de telefonemas.Perfil desejado:Habilidades com organização;Proatividade e dinamismo;Criatividade;Habilidades para lidar com demandas diversas;Conhecimentos em pacote office, internet, apps de formatação, entre outros;Interesse por marketing.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.600,00 - R$1.900,00 por mêsBenefícios:Estacionamento gratuitoVale-alimentaçãoEscolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)Experiência:Marketing de Mídia Social (Preferencial)Microsoft Office (Preferencial)