PARQUE DE DIVERSOES NA REGIÃO DE AMERICANA INTERIOR DE CONTRATA - GERENTE DE LOJA.
Responsabilidades:
1. Gerenciar as operações diárias do parque de diversões
2. Supervisionar a equipe de funcionários, incluindo treinamento e desenvolvimento
3. Garantir altos padrões de atendimento ao cliente
4. Administrar o estoque de alimentos, bebidas e outros produtos
Requisitos:
5. Experiência prévia em cargos de liderança, na indústria de entretenimento ou hoteleira será um diferencial;
6. Conhecimento em gestão de equipes
7. Habilidades organizacionais e de resolução de problemas
8. Capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado
9. Flexibilidade de horários, incluindo finais de semana e feriados
FACIL ACESSO AO BAIRRO JD HELENA EM AMERICANA INTERIOR - SP.
Habilidades:
10. Liderança e habilidades de comunicação
11. Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
12. Capacidade de tomar decisões sob pressão
13. Conhecimento em gestão de orçamento e finanças
VR DIA 20,00 + VT 1 PASSAGEM IDA E UMA VOLTA + SALARIO $ 4.000,00 + COMISSÃO.