Responsável pela execução dos atendimentos ativos e receptivos aos clientes, através das ferramentas disponíveis, visando a fidelização e retenção, bem como entregar os processos administrativos cumprindo prazos e metas determinadas na área de atuação. Assegurar o atendimento aos clientes, respondendo por informações, com atenção e cordialidade, através da coleta das informações corretas dos clientes e dos devidos lançamentos no sistema. Assegurar os agendamentos/transferências ou cancelamentos de exames e consultas, por meio de postura adequada, cordialidade e atenção às necessidades do cliente. Garantir o repasse da informação correta das condições de pagamentos aos clientes, através do acompanhamento das tabelas atualizadas, obedecendo as diretrizes comerciais. Garantir que as campanhas ativas sejam entregues com excelência a todos os clientes. Aprimorar a atualização das regras e rotinas diárias da operação e dos atendimentos, para o melhor desempenho das atividades através das orientações e informações recebidas do gestor e também da participação de treinamentos institucionais. Participar de todas as ações relacionadas ao cuidado centrado na pessoa como melhoria contínua da qualidade das interações humanas entre colaboradores, pacientes, familiares e corpo clínico, demonstrando interesse, disposição para acolher e empatia. Contribuir para que a carteira de cliente esteja com as informações atualizadas, através de atualizações constante dos dados de cadastro dos clientes de maneira correta, obedecendo os critérios estabelecidos no sistema. Auxiliar o cliente em relação ao preparo e convênios para a realização de exames laboratoriais, através de informações no sistema de agendamento Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)