Descrição do Cargo:
A sua função será organizar e gerenciar a loja, garantindo que os produtos estejam sempre em seus lugares corretos e facilmente acessíveis aos clientes.
* Prestar atendimento ao cliente de forma eficaz e amigável;
* Apoiar o caixa e demais setores quando necessário;
* Mantendo a loja limpa e organizada;
* Controlar entrada e saída de mercadorias no estoque;
* Realizar inventários e etiquetagem de produtos.
Habilidades Requeridas:
Para desempenhar bem essa função, você precisa ter habilidades como:
* Comunicativa e atenciosa;
* Capaz de trabalhar em equipe;
* Orientado para resultados;
* Atenção ao detalhe.
Vantagens:
Temos uma excelente oportunidade de trabalho com um ambiente acolhedor e colaborativo. Além disso, você terá acesso a treinamento constante e uma remuneração competitiva.
Espaço para Crescimento:
Nós oferecemos oportunidades de crescimento profissional para nossos funcionários, então não hesite em aplicar se você está procurando por uma carreira de sucesso.