Estabelecer metas e prazos para as equipes; Motivar os funcionários a bater as metas estabelecidas com papos diários antes da loja abrir; Fazer a gestão das pessoas, controlando os pontos, entendendo se há alguma queixa ou atrito e qual resolução é viável; Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos; Fazer reuniões periódicas para alinhamento de expectativas e solução de outras eventuais questões; Gerar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo; Abrir e fechar o caixa da loja. Reportar os acontecimentos, relatórios e desenvolvimentos para o dono da loja, para quem o gerente responde; Garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente. Requisitos mínimos: Desejável ter experiência com gestão de equipe; CNH B; Competências: Empatia, adaptalidade, disciplina e organização; Habilidades: Escuta ativa, entusiasmo, organização e comunicação. *Disponibilidade de horários de segunda a sábado. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: GESTIONE Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)